segunda-feira, 6 de junho de 2016

romance gay em ‘Liberdade, Liberdade!’ esta dando oque falar

caio
Caio Blat e Ricardo Pereira viverão André e Tolentino em ‘Liberdade, Liberdade!’. O personagem de Caio Blat, um homossexual assumido reprimido pela sociedade da época se envolverá com o personagem de Ricardo Pereira, capitão responsável pela captura de inconfidentes, não tão bem resolvido com sua sexualidade.

Ricardo Pereira contou em entrevista ao jornal ‘o Globo’ que ter Caio Blat como parceiro neste trabalho é muito importante. “Eu e Caio somos irmãos, ele é o melhor amigo para brincar com isso. Veio e sentou no meu colo (risos). Eu não sei como vou viver isso, acho muito bacana, imagina um personagem durão, intragável, que se aproxima do extremo oposto dele na taverna, bebendo. Viram e mostram um para o outro aquilo que não podem mostrar para ninguém. Acho um cruzamento de histórias muito interessante. Desafio maravilhoso. Beijo numa boa”, falou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário